[FORA DO TÓPICO] Re: Pra quem não tem arma, não gosta de arma, não quer ter arma... pense bem! (mini spam de resposta)

--- Marcos Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>
escreveu:

> escreveu:

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4142
             ^^^^^^^^^^^^^^^^
[...]

> Não acho que esse assunto seja pertinente a essa
> lista, mas é obrigação
> de quem posta artigos nessa lista que por favor
> tomem muito cuidado.

Também sou dos que não gosta de of topics na lista,
embora tenha iniciado alguns e participado de outros
tantos.

Mas além de bem lembrado e colocado pelo Marcos  sobre
a veracidade de informações colhidas na Internet,
quero chamar atenção para a parcialidade das fontes
que veiculam estas noticias. O site indicado nesta
mensagem pelo signatario original, e grafado por mim,
é mantido e alimentado por pessoas que fizeram parte
do aparelho da Ditadura Militar no Brasil, e que
acreditam que a democracia não é um sistema de governo
adeqaudo e usam este site para difundir suas ideias
totalitarias e autoritarias, inclusive a pratica da
tortura.
Quero alertar aos colegas, sem juizo de valor de sua
decisão soberana sobre a opção a ser escolhida no dia
23, para o fato de não se confundirem. Por detras da
campanha do NÃO está um discurso sobre a liberdade e
direitos do cidadão, mas este discurso é feito por
pessoas que não acreditam nestes valores e já o
usurparam dos brasileiros em outros momentos. Portanto
todos nós temos o direito de decidir, mas tomemos
cuidado para não sermos confundidos com quem andamos.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/