Re: O que é TTL no ping?

Marcelo Castilho Manzano wrote:

Gente,
tem alguma forma de eu remover esse tópico daqui,,,,náo abri ele com a intencáo de causar encrenca.... agradeco a todos que estáo do meu lado ....e gostaria que parassem com a discussáo....

Oi Marcelo,
Quem está na lista há mais tempo já está por dentro das 'regras de conduta'; mas os novatos devem ser apresentados a elas. Eu vejo isso como parte do processo, já que a lista não indica nenhum documento de apresentação aos novos assinantes. Não sei se é questão de mudar isso, mas o fato é que hoje funciona assim. Por isso, vez por outra rola uma pequena discussão assim.

Mas afinal, descobriu o que é o TTL do ping? ;-)
Em caso positivo, também considero o assunto encerrado.

--
Marcos