Re: swap é mesmo necessário?

Em Fri, 07 Oct 2005 11:15:06 -0300, Francisco Welington de Sousa Lima
escreveu:

> Alguns amigos me dizem que a swap tem que ter no debian mesmo que você
> tenha um 1G de memória ram

  	Só se você carregar mais de 1GiB de programas.  Só se for
muito mané ou usuário muito pesado.

> e outros dizem que não é necessário criar a
> memória swap porque isso tornaria o PC mais leve.

  	De fato.

> Antes de detornar meu debian para instalar de novo( porque ele não
> tem swap) e colocar swap

      	Mesmo que você decida que precisa de partição de troca, não
precisa reinstalar.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra  +55 (11) 5685 2219
mailto:leandro@dutra.fastmail.fm        +55 (11) 5686 9607