Re: Problemas com o Gnome

On Thu, 6 Oct 2005 18:08:20 -0300
Helder Jr <helderlgj@gmail.com> wrote:

> Olha só galera, estou usando o Debian CDD e a interface gráfica que
> vem com ele é o Gnome. O que acontece é que estou tentando adicionar
> um menu ao "Aplicações" mas ele não está aparecendo...

você quer adicionar um item ou um menu?

> Faço da seguinte maneira: clico com o botão direito, escolho a opção
> "adicionar novo item a esse menu", depois vou e escolho o programa
> direitinho (o eclipse), escolho o icone e tudo mais, daí quando vou
> confirmar ele simplesmente não aparece... tentei já diversas vezes,
> alguém pode me dar uma luz do que pode estar acontecendo?

não sei se serve de consolo ou sepiora a situação, mas quando instalei o
eclipse (via apt) já apareceu no menu programação, do gnome.

> E como resolver o problema, claro! :P
> --
> Hélder Jr!
> Linux Registered User #383652

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/