Re: O que é TTL no ping?

Vou lhe fazer uma pergunta e quero que responda com sinceridade...Prof. Elias

- Aluno pergunta o que é Iptables e você diz:
- Leia no capítulo 3, está bem explicadinho.
O aluno contra-ataca
- Vá se ferrar, se não quer responder não responda, você é
mal-educado, anti-ético e arrogante

Como você reagiria ?......

Achei excelente a sua pergunta !

Tenho um exemplo: A dois anos atras, um aluno meu que vivia saindo da sala para fumar e atender o celular, certa vez saiu e ficou um tempao la fora, então quando ele retornou, lhe indaguei sobre a sua ausência. Sabe o que ele me respondeu ? O seguinte: "Se o senhor quiser, trago-lhe o papel higiênico do banheiro, para mostrar que estava c...ando". É uma resposta revoltante para vir de um aluno, nao acha ? Eu sou humano e não tenho sangue de barata, o sangue as vezes ferve também. No entanto, com muita calma e paciência eu lhe disse: "Calma ai rapaz, eu estava apenas querendo ajudá-lo, pois se você continuar dessa forma além de perder o conteúdo da aula, vc vai estourar em faltas". Nesse momento esse rapaz, calou-se e ao final da aula ele me pediu desculpas. Até hoje onde o encontro ele me cumprimenta e posso até dizer que somos bons amigos, sem falar que nunca mais ele saiu da minha aula para ficar fazendo exatamente nada la fora.

Isso acontece o tempo todo com que leciona, nao custa nada ser educado.

E Sr. Paulo Marcondes, não é o ótimo salário que recebo como professor universitário que compra a minha educação, ela vem de criação. Eu só queria deixar claro o seguinte, se o cara fez uma pergunta óbvia ou idiota como alguns de vocês acham, não precisa escrachar, então apenas diga: "Amigo, nao leve a mal, mas ...e tal explica na boa".

Ok Pessoal.

Não vou mais postar nada sobre esse assunto, pois eu não quero encrenca com ninguém. Me desculpe se ofendi aos senhores, não foi minha intenção, alias parabens pela excelente colaboração técnica de todos sobre este SO.

Um abraço e até... 8^)

"Paz não é somente ausência de guerra.
 Divulgue a paz..."

Elias César Araújo de Carvalho