To: "Douglas Alves Sales" <dsales@click21.com.br>
Cc: "Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, October 05, 2005 12:54 PM
Subject: Re: O que é TTL no ping?

Eu tbm acho que é de pouca validade se estressar por causa disso, mas
confesso que o que me irrita profundamente é o seguinte fato:
Neguinho pergunta o que faz ls
e daí o cara responde
man ls
Daí esse cara te xinga, diz que se tu não quer ajudar é pra ficar
quieto e etc...

Então fica claro e óbvio que essa é uma pessoa preguiçosa que não
merece uma resposta de verdade.