Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

RESUMO: Acho que a Dell têm que entregar os micros e ponto final.
Não têm como comparar corrupção, política junto, porquê essas empresas
não têm piedade depois que você fecha uma compra, posso dizer isso pq
eu fui um exemplo disso, portanto EU não teria piedade da Dell pq sei
que isso não os empobrecerá muito....