[OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

No dia 27/09/2005 às 09:18,
Rodrigo Bonicenha <rodrigo@milgeradores.com.br> escreveu:

> Amigos, são exatamente 9:13 da manhã, acabei de ligar para dell para
> ter informações a respeito do meu pedido !  Eles falaram que tiveram
> um problema técnico no site deles (rs), e por isso as boletas não
> seram inviadas dentro do prazo para os emails de quem comprou ! Porém
> ela não soube me dizer o que seria feito em relação a este problema !
> Peço a todos que compraram essa máquina (eu fui um), que me mandem 1
> email com o assunto (compra de dell). Para que eu possa juntar a maior
> quantidade de pessoas possiveis, pois só no curso aonde eu estudo tem
> [...]

Vocês estão agindo de má-fé. Se por exemplo os advogados da Dell tiverem
acesso ao que foi colocado aqui na lista (e é público), é quase certo
que vocês percam.

Fico perplexo com esta atitude gananciosa. Ao invés de enviarem um
e-mail ao pessoal da Dell alertando que o sistema via internet está com
defeito, vocês preferem agir de forma maliciosa e complicá-los.

Isto é o mesmo que brigar pela posse de uma carteira de alguém que
acabara de deixar cair no chão.

Lamentavelmente,

--
Douglas Augusto