Re: Virtua + Debian BR-CDD, A pág ñ pode ser localizada

Em 29/09/05, Marcelo Castilho Manzano<manzano.marcelo@gmail.com> escreveu:
> BINGOOOOOO.....resolvi

Parabéns, demorou um pkinho, mas era hardware... se fosse soft teria
conseguido antes...

bem reforço para vc usar as FAQ do br-cdd:

http://cdd.debian-br.org.br/project/wiki/FAQ

e se vc experimentar qualquer problrma novo e conseguir resover manda
um email que eu coloco lá...

melhor, faça o seguinte cadastre-se na lista de desenvolvimento do
sistema, assim vc além de usá-lo estará ajudando a melhorá-lo
constantemente.

;-)

abraço