Re: Virtua + Debian BR-CDD, A pág ñ pode ser localizada

cara vc se lembra em que link vc viu a explicação...
Sei que as vezes da raiva de perguntas idiotas...
mas pra quem tá começando as perguntas idiotas não são idiotas mas sim essenciais....
Me diga pelo menos como devo procurar lá no site do debian br-cdd e depois deixa comigo que me viro...leio quebro a cabeça e talz....
Valew pela sua ajuda...

Em 29/09/05, Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com> escreveu:
Em 29/09/05, Marcelo Castilho Manzano<manzano.marcelo@gmail.com > escreveu:
> Gente mais alguma ajuda pra mim colocar meu
> Debian BR-CDD pra funcionar com o Virtua...ainda não está funcionando..
> Agradeço a ajuda

Cara vc leu as FAQ do br-cdd?

na área de redes explica direitinho...

--
Guilherme Rocha

http://e-gui.homelinux.org
#Linux Registered User: 391180

--
|    Marcelo Manzano                    |