Re: dificuldade na configuração do x

Olha meu!

Recomento um trabalho mais na mao! Abre o arquivo
/etc/X11/X86FreeConfig

Na parte que mostra as resoluções de tela tipo: 1024x768, 800x600
deve ter um "default Depth" isso deve estar baixo tente 16 ou 24
que sao os bits de cor a ser utilizado.... na certa vai aumentar as cores!!

ae.....

--
Airton Felipe Sauer Oliveira
airtonfelipe@gmail.com