Re: Indicação de proxy e rede windows

Caro Leandro e demais colegas da lista,

Porque reinstalar o Debian? Por que "fuçando" e tentando fazer coisas acabo
tendo problemas com  sistema e chego a conclusão que é mais fácil reistala-lo
... vou aprendendo com os erros.

Estou com a versão 3.1 do Debian.

Após dar os comandos que você sugeriu para instalar o Samba, o tema que eu
estava utilizando no Gnome simplesmente desapareceu, juntamente com o programa
Synaptic, que eu utilizava para gerenciar os pacotes. Vi que outros pacotes
também estavam sendo removidos ...

Se não eu conseguir restaurar as coisas provavelmente terei que reinstalar o
sistema :-( Alternativas?

Um abraço,

Antônio