Re: Problemas com o script id-velox (autenticação automática Velox)

Usei o Velox até recentemente. Acontece que o terra, não sei por que, volta e meia muda o nome do servidor que autentica (já foi terra2, terra3, terrarj, etc.). É possível que com outros provedores ocorra o mesmo (não estou certo).

Você vai ter que olhar na própria página do veloxzone qual é o nome atual do servidor e alterar o script de acordo.
Já não me lembro bem, mas para descobrir isso, se não me engano, você vai clicar com o botao direito do mouse no menu em que são visualizados os provedores de acesso e escolher "ver fonte", ou coisa parecida. Tenta aí.
sds
G.Paulo