Problema com o bootlogd

Pessoal,

Hoje isso não é nada sério, mas já estou de saco cheio com esses scripts de boot do debian. Sempre tem alguma coisa que não funciona direito...

Agora, acabei de dar o 2o. ou 3o. boot no recem instalado debian, tudo configurado e tals; rodando 100%! Nesse meio tempo, liguei o bootlogd pois acho um servico fundamental.
Ei que agora ele não está mais gravando nada!!

aparece uma msg de erro assim, na sua inicialização:

ioctl (/dev/ttyzf TIOCCONS): bad file descriptor

Que raios isso quer dizer? Alguém poderia imaginar algo que posso fazer para que meu bootlogd volte a funcionar? Tá tudo debian-sarge-standard. Dei até uma olhada no /etc/init.d/bootlogd mas não há nada que se possa fazer por lá...

TIA
Marcos