Problemas com o script id-velox (autenticação automática Velox)

Caros,

Há aproximadamente uns dois meses meu script de autenticação automática
ao Velox (residencial, v2.00) passou a emitir repetidamente as seguintes
mensagens:

 !ERRO! Servidor nao liberou acesso, possivel senha ou configuracao incorreta
 !OK! Tentando novamente...
 !OK! Conexao estabelecida com www.velox.com.br.
 !OK! Aguardando resposta do servidor...
 !ERRO! Servidor nao liberou acesso, possivel senha ou configuracao incorreta

 [...]

Desde então estava funcionando corretamente, e nada foi alterado por mim
--agora só consigo autenticar pela famigerada página do Veloxzone.

Sou assinante do Velox em Juiz de Fora-MG (TERRAMG3), e gostaria de
saber se algum usuário id-velox daqui está passando pelos mesmos
problemas.

--
Douglas Augusto
                                                           [Netiqueta]