Re: kernel do kurumin

eu acabei de compilar um kernel generico com bootsplash, se voce quiser
pegar para testar sinta-se avontade

www.pruonckk.org na parte de downloads

nao esqueça de instalar os softwares do bootsplash, se quiser, na parte
de docs do meu site, tem um tutorial pra instlar o bootsplash, voce
tendo esse meu kernel, ja fica mais facil ainda