Re: guia foca PDF

On Mon, 26 Sep 2005 13:44:46 -0300 (ART)
MARCOS ROGERIO BRIGATI <samurai_jack_conectiva@yahoo.com.br> wrote:

> Pessoal, estou precisando do Guia Foca Intermediario e Avançado no formato PDF para poder imprimir, alguem pode mandar no grupo.

É possível converter o arquivo fonte para pdf e imprimir. Porém, nas partes do texto que possui cópia das mensagens da tela texto, as frases maiores que o tamanho das margens do papel ficam cortadas.

Não tem jeito. O autor do guia já disso que não é possível resolver o problema.

Eu já tentei exportar para Latex e usar o pacote "listings" para formatar as saídas de tela. Como não tenho conhecimento em shell script, sed, python, lisp ou sei lá que linguagem que trabalhe bem com arquivo texto não substituí todas as entradas \alltt. São muitas mesmo, sem estes conhecimentos a tarefa se torna uma tijolada no saco...

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/