kernel do kurumin

Como faço para baixar o kernel do kurumin? existe repositório para o
kurumin onde eu possa baixar somente o kernel?

O que eu gostaria era instalar o kernel do kurumin no meu
Debian-BR-CDD pre5 pelo fato de ter suporte a bootsplash e supermount.

Na empresa onde estou, vamos usar o Debian-BR-CDD, mas gostaríamos de
habilitar o bootsplash e supermount no kernel, o problema é que não
queremos ficar fazendo isso toda vez que surgir uma atualização do
kernel, então o que veio à minha cabeça foi atualizar o kernel usando
um repositório do kurumin se houver, ou ao menos baixá-lo para
instalação via dpkg. Alguém tem idéia melhor?

Um abraço a todos.