Re: Instant Messenger

* Konnichiwa João Ricardo-sama:
> Pessoal, eu tô começando a utilizar meu Linux mais do que o Windows.
> Qual Instant Messenger vcs me recomendam? Qual tem + recurso e várias coisas
> úteis...

	Na minha opinião, vc deve testar os IMs, pois muitos tem vários
recursos que outros não tem.
	Por exemplo, eu utilizava o kopete por causa da integração com o
KDE e por causa dos recursos. Agora, estou usando o phonegaim por causa
do VoIP. Ambos se conectam com todos os mensageiros que eu utilizo: ICQ,
Jabber, Google Talk, YM, AIM, M$N, GaduGadu.
	Enfim, vai ser uma questão de escolha mesmo.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.