Particoes antigas nao aparecem

Lista,
baixei as ISOs 1 e 2 do Sarge r0a. Tenho uma maquina que tem um HD de 20 GB, que estava com as seguintes particoes: C: 5GB NTFS, D: 10GB FAT32, /debian3.0 2GB, /swap 100MB

Ontem tentei instalar o Debian 3.1 (seguindo o manual de inst.), a instalacao prosseguiu normal. A anormalidade foi que na fase de particionar (6.3.2 do manual) minhas part. existentes nao apareciam, somente aparecia:

 ide1 master ... Samsung 20 GB ...

e para minha surpresa a unica opcao era de criar todas as particoes como se meu disco fosse novo, fiz isso ja q era uma maq de testes, mas e se eu quiser deixar win/linux como faco? O q pode ter acontecido para ele nao reconhecer minhas particoes?

[]s,
  Eduardo Andrade