Re: Particoes antigas nao aparecem

Isso aconteceu comigo ontem tb !!! Ainda não conseguir
descobrir o que há. Final de semana vou ver se
descubro e então te falo.

--- Eduardo Medeiros <eduardomedeiros@rio.rj.gov.br>
escreveu:

> Lista,
>    baixei as ISOs 1 e 2 do Sarge r0a. Tenho uma
> maquina que tem um HD de
> 20 GB, que estava com as seguintes particoes: C: 5GB
> NTFS, D: 10GB
> FAT32, /debian3.0 2GB, /swap 100MB
>
>    Ontem tentei instalar o Debian 3.1 (seguindo o
> manual de inst.), a
> instalacao prosseguiu normal. A anormalidade foi que
> na fase de
> particionar (6.3.2 do manual) minhas part.
> existentes nao apareciam,
> somente aparecia:
>
>   ide1 master ... Samsung 20 GB ...

> [...]

Marcus Vinicius Caldeira
Administrador de Rede
9213-6755

        .--.
       |o_o |
       |:_/ |
      //   \ \

BSD & Linux - Power to server !!!
Software Livre é legal !!!

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/