Re: Skins do aMSN - Pedido de Desculpas

Giovani wrote:
zFlavio [Junior] escreveu:

Flávio,
Sem Brigas, Certo?
Meu _comentário_ não foi uma resposta pela sua pergunta, e sim um _comentário_ à resposta do outro colega.
Se você se sentiu ofendido, me _desculpe_. Esta não foi minha intenção.

Muitas vezes o que pode parecer critica é na verdade uma ajuda. Toda critica tem seu lado construtivo dependendo de quem a recebe.

não depende só da pessoa, depende da crítica também - tem que ter fundamento.

Não se acha todas as respostas em listas no tempo imediato, e saber fazer uma busca na internet ajuda muito.

opa, segue uma dica pra lista entao:
http://www.ead.unicamp.br/minicurso/bw/

Participo de algumas listas,
Linux-BR da Conectiva, Linux-free, QG-Linux, Linux ABC, LanManiacs estas do Yahoo Groups, e Mais algumas. As vezes, enquanto aguardo uma resposta nas listas, acabo achando antes nas buscas pela internet.
É assim com muita gente.

Pelo menos vc manda a solução pra la? Ou deixa os caras quebrando a cabeça por um problema que vc já resolveu??

--
Marcos