Re: key para cdrecord-prodvd

No dia 21/09/2005 às 19:22,
Still <debian.users.portuguese@gmail.com> escreveu:

> 	Engraçado que estou com as mesmas versões e não tive problemas,
> pelo menos, não ainda. :)
> 	Vou fazer um backup do meu /usr e ver no que dá.

Mas tem que ser com um arquivo apenas. Algo parecido com o problema
ocorrido aqui[1].  Tudo indica que é uma limitação do sistema de
arquivos usado no DVD, segundo o próprio Jörg Schilling. Ele fala[2]
ainda de um tal de "multi-extent file support", que não faço idéia do
que seja --de qualquer forma parece que ainda não é suportado no Linux.

1. http://lists.debian.org/cdwrite/2004/05/msg00218.html