Re: key para cdrecord-prodvd

Em Qua 21 Set 2005 16:45, Still escreveu:
> * Konnichiwa Márcio Inácio Silva-sama:

> 	O k3b utiliza o growisofs para gravar os DVDs e nunca tive
> problema de perder mídias. Sempre gravou normal. Inclusive, utilizo um
> script para fazer "backups" do meu sistema em DVD sem problemas. Já abri
> umas 5 sessões no mesmo DVD e não tive problemas.
> 	O k3b gera logs, o que tem saído quando vc perde um DVD ?
>
> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
> [...]

Opas!

Acho que o problema é com a Gravadora! Não é possível!!!

O erro que o K3b apresentou foi:
:-( write failed: input/output error

no caso em questão gravou 17 MB de 3502MB, mas, já gravei 7 DVD's com 4,3 GB e
com esse é o 11 DVD que perco! ;-(

Usei:
- kernel 2.6.8-2-686
- Opção de UDF do k3b
- tirei o "On the fly"do k3b, gerando assim, imagem iso para gravação.

Tirando o K3B que o meu é da testing, o resto está identico aos demais.

$ dpkg -l | grep k3b
ii  k3b                           0.11.20-2

$ dpkg -l | grep dvd+rw-tools
ii  dvd+rw-tools                  5.21.4.10.8-1

$ dpkg -l | grep mkisofs
ii  mkisofs                       2.01+01a01-4

Obrigado a todos que me deram ajuda e dicas!

[]'s

Márcio Inácio Silva
marciois@brfree.com.br

Assinem já melhor e maior série de ficção cientifica do mundo!
Acesse http://www.perry-rhodan.com.br