Re: cache_mem - squid.conf

Em Qua, 2005-09-21 às 03:59 -0300, Jeison Sanches escreveu:
> Ola pessoal.
> No squid.conf eu defini o  cache_mem para:    " cache_mem 30 MB " ou
> seja , ele vai armazenar 30MB de cache na memoria ram, certo ?
> E tambem defini o parametro  maximum_object_size  para : "
> maximum_object_size 16384 KB " ou seja , ele vai armazenar um arquivo de
> ate 16MB, certo ?
>
> Se eu estiver certo me digam porque nao funciona. Eu baixo um arquivo de
> 1MB da web e tento baixar novamente do mesmo computador ou de outro da
> rede e ele nao baixa do cache e sim do host remoto. Estou usando proxy
> [...]
O parâmetro que configura o tamanho máximo de objetos em memória é o
"maximum_object_size_in_memory" (http://squid.visolve.com/squid/squid24s1/cache_size.htm#maximum_object_size_in_memory).

O padrão é 8KB, mas vale lembrar que objetos muito grandes na memória
ram do servidor podem gerar um problema de performance.

--
Marcos S. Trazzini <mstrazzini@gmail.com>