Re: Splashy no Debian

Olá amigo,
O mesmo erro no apt-get -f install, veja só:

Instalando bootsplash (3.1-11) ...
dpkg: erro processando bootsplash (--configure):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 10
Instalando bootsplash-theme-newlinux (0.5-5) ...
dpkg: erro processando bootsplash-theme-newlinux (--configure):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 10
Erros foram encontrados durante processamento de:
 bootsplash
 bootsplash-theme-newlinux

Como posso imaginar o que causa isso? Bem difícil...

Pruonckk le Punk escreveu:
a barra nao funcionou

bom, dai voce tem que ver que erro que da

tenta mandar pra mim tudo que acontece depois do comando ( de um apt-get
-f install )

quanto a outro repositorio, nao tem, apenas esse mesmo

eu instalei um bootsplash esta semana, nao me deu problema algum, tente
dar uma verficada, ja tive um problema similar uma vez, deu um trabalhao
pra arrumar

mas me mande os logs depois agente ve

se puder, tente instalar em mais uma maquina pra ver se nao foi uma
situacao isolada