Re: Criação de Diretório

  Amigo vc pode criar arquivos e diretórios com til em seus nomes, e ponto.

Na dúvida abaixo:

O diretório ~vpopmail já existe? Se não, crie com a opção -p, ou crie primeiro
o diretório vpopmail. Se o diretório vpopmail for na verdade um subdir do
~(home), então vc está acessando/criando da maneira errada, então crie com (..$
mkdir ~/vpopmail/etc)..

até

Yuri Robinson