Re: problemas com a testing

Desde que o Sarge virou stable o testing vem recebendo vários pacotes por
dia. O site http://bjorn.haxx.se/debian/ informa:

2260 packages are trying to enter testing. 31 packages are trying to be
removed. 52 packages are going in/out today (Tue, 20 Sep 2005).

Assim, cada vez que se faz um apt-get dist-upgrade pode-se ter uma surpresa.
O problema de teclado já foi assunto aqui na lista.
Sugiro antes de mais nada um novo um apt-get update seguido de um apt-get
dist-upgrade -f.

Fabio.

<quote quem="Daniel Ferreira">