Re: [Bulk] Re: DNS reverso

Cara, o responsável por cadastrar as suas entradas de dns reverso é  a
empresa que tem a conceção da sub-rede do seu ip.

http://www.dnsstuff.com/tools/ptr.ch?ip=seu_ip_aqui

com este link vc consegue ver quem é que está respondendo a consulta
de dns reverso do seu ip.

qq coisa dá um toque.

Eu tive uma boa briga com a telefônica até que eles cadastrassem as
minhas entradas de DNS reverso. Isso pq é difícil vc falar diretamente
com o pessoal técnico dentro dessas empresas, normalmente vc cai no
call-center que te encaminha pra lá e pra cá, sem entender o seu
problema.

falou!