Re: Curso Livre de Linux... CLL um projeto a se pensar!!!

ei galera, por que nao criamos um portal de EAD de sotware livre, como
uma fundacao para ensino a distancia gratuito de software livre...
Basta pegar um bom sistema desses, como o muddle
(http://www.muddle.org) e montar um portal com ensino a distancia com
instrutores voluntarios.

Fica a ideia, e acho q eh uma maneira facil de centralizar conhecimentos...

Falow

Em 12/09/05, Leandro Ferreira<androle@androle.pro.br> escreveu:
> Francisco ,
>
> Cara, não esquenta com isso. Vc não pode esperar que as pessoas tenham
> obrigação de responder as suas dúvidas. Eu já senti isso que vc sente,
> mas aprendi.
>
> Muitas vezes o pessoal não ajuda para não 'chutar' e não dizer besteira.
> Outras vezes porque não entendeu. Outras porque não está fim. E muitas
> vezes vários respondem. Mas é bom não contar com a lista, nem sempre vai
> ter resposta em tempo hábil, ou mesmo vai ter resposta.
>
> Não se esqueça que é uma lista 'voluntária'. E voluntários obrigados não
> [...]

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com