Re: Curso Livre de Linux... CLL um projeto a se pensar!!!

Temos que ver também, que  às vezes você é cobrado por uma solução rápida
de um fato tão simples, que você só vai descobrir que é simples após ler
2, ou mais manuais e aí o bicho já pegou. A busca e leituras de manuais é
excelente , porque adquire mais conhecimento, e se você tem tempo para
isso é melhor ainda. Agora sob pressão e sem tempo, isto se torna
angustiante. O que custa responder se você sabe que é simples? e quem
perqunta não sabe que é simples. Eu já li vários manuais, mas nenhun deles
te ensina a resolver os problemas que acontecem, quando você usa seu
debian, lá eles ensinam a instalar, configurar e todas as outras coisas,
então se na lista não podemos ter ajuda para resolver os problemas, que
são considerados simples (pelos experts) ela vai te servir para que , para
que os experts se exibam, mostrando que sabe mais que o outro. Até nunca
vi em nenhun manual dizendo se o seu debian trava , os motivos devem ser
placa de rede, memória, kernel desatualizado. Recentemente enviei uma
dessas questões para a lista: meu debian está travando, e somente uma
pessoa me deu atenção , que tentou me ajudar e por isso sou grato a ele,
eu espero que se algun dia eu me tornar um expert, não ter essa atitude
que já venho observando, é como se os caras que sabem ficam por tra´s da
sua telinha só pensando , eu já passei por isso e ele também vai ter que
passar, não vamos dar mole não. Só porque uma pessoa enfrentou uma
dificuladade e superou, ele não ajudará outro que terá o mesmo problema.
Isto é, egocentrismo, de que adianta adquirir conhecimento e não
transmitir para quem está precisando? Temos que ter maturidade e não
exibicionismo.
Mateus Pedroso