Re: Curso Livre de Linux... CLL um projeto a se pensar!!!

Acho excelente a sua idéia, principalmente para os iniciantes(como eu),
isto evitaria que  perguntas como "tenho dois pcs com debian sarge, como
faço para deixálos conectados via ssh e scp nis , que são simplesmamtente
respondidas por respostas brves, como olheno endereço tal" aí você vai e
apágina não está disponível ou tem um manual para experts e não
iniciantes.

Joel Gangi