Re: Teclado ABNT no xorg

Oi,

Não que esteja duvidando da sua palavra, mas "XkbRules" com "xfree86" ou com "xorg"
dá no mesmo, pelo menos no meu caso, pois o arquivo /etc/X11/xkb/rules/xfree86 é um
softlink para /etc/X11/xkb/rules/xorg. Quando chegar em casa, tentarei adicionar a
"XkbVariant" "abnt2" e aviso se deu certo,

Abraços,

Gunther