Teclado ABNT no xorg

Thadeu Penna escreveu:

Só aproveitando a thread:
vocês usaram o xorg da unstable no sarge ou usaram o backports.org ?
Eu usei o backport e tive que acrescentar a tecla de interrogação e
barra na mão em um teclado ABNT2. Mas foi só isto: Nvidia
funcionando legal aqui nVidia Corporation NV34 [GeForce FX 5200]

O meu teclado eh do mesmo e desconfigurou-se todo, nao consigo acentuar nem cedilhar nada. Iniciei o Computador atraves de um live CD Ubuntu e o teclado funciona perfeitamente, copiei e xorg.conf e... nada. A sec,ao do teclado estah assim, como veio do Ubuntu.

Section "InputDevice"
   Identifier    "Generic Keyboard"
   Driver        "keyboard"
   Option        "CoreKeyboard"
   Option        "XkbRules"    "xorg"
   Option        "XkbModel"    "abnt2"
   Option        "XkbLayout"    "br"
   Option        "XkbVariant"    "abnt2"
   Option        "XkbOptions"    "abnt2"
EndSection

Que fazer?

PS.: nao consegui reinstalar o xserver-xfree86

Abrassos,

Gunther