Re: Remover programas compilados

Complicado isso aí.
Como voce mesmo disse alguns programas aceitam make
uninstall, geralmente os mais recentes.

Se você instalar cada programa em sua propria pasta,
por exemplo: configure --prefix=/usr/local/PROGRAMA
aí é só deletar essa pasta.

Mas se misturou tudo no /usr por exemplo...
Não sei. Também gostaria de saber a resposta.

T+,
 Wendell.

http://br.download.yahoo.com/messenger/