Re: Remover programas compilados

* Mateus Pedroso (mfpedroso@gmail.com) wrote:

> Bom dia amigos e amigas Como faço para remover um programa que foi
> compilado por exemplo com make install ? Como posso ver as opções de
> make ?, possuo alguns programas que aceitaram make uninstall, mas
> outros não, como posso fazer para removê-los ? Existe algum programa
> que centralize a instalação de programas compilados, controlando-os e
> gerenciando-os ?

O ideal é você dar uma lidinha no documento que etá em
www.debianbrasil.org, e então voce mesmo criar os debs e instalar com o
dpkg. É claro que com bons conhecimentos dá pra fazer coisas
maravilhosas, mas a priori qualquer um pode fazer um .deb básico :)

Para remover, se o make uninstal não resolver, tente make clean ou make
remove.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.