Re: xorg

Tive problemas gravíssimos com o múdulo da Placa de Vídeo ATI Radeon
7000 (como eu havia reportado há um tempo aqui, congelava tudo),
depois que passei pra vesa tudo se resolveu, também ocorreu como o
Ricardo mencionou, o xorg tentou usar as configs do xfree, mas foi só
reconfigurar dando um dpkg-reconfigure xserver-xorg. Depois disso tá
funcionando beleza, e ainda por cima melhorou a qualidade da imagem e
resolução, os ícones mesmo estão com uma ótima definição.

Em casa uso SID, aqui no trabalho testing e na universidade também
testing, e tá rodando tudo beleza, se por acaso houver algum problema,
basta fazer alguns ajustes p/ corrigir, mas uma coisa é certo, as
placas ATIs são um saco mesmo, qualquer problema escolhe o módulo
Vesa, ao qual funciona com a maioria dos dispositivos.

Abraços.

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473