Re: xorg

No dia 08/09/2005 às 10:43,
Fabio Guerrazzi <linux@fg.med.br> escreveu:

> Pessoal, acabei de dar um apt-get update no meu Debian testing e descobri
> que o xorg foi finalmente lançado. Já vi várias mensagens na lista
> reportando problemas com ele. Alguém está usando? Devo tentar?

Eu tive problemas de estabilidade apenas quando tentei habilitar a
extensão XRender usando os drivers nvidia mais recentes (minha placa de
vídeo é uma GF4 MX440).

Fora isso ele apresentou-se muito estável. Mas sem estas extensões estou
usando-o basicamente como usava o XFree.

--
Douglas Augusto
                             [Netiqueta]