Re: Gnome

Cara, a sid é instável mesmo né! :)

Tentei uma vez e nem o gnome consegui instalar, pois
dependia de umas libs que ainda não existiam!!!

Assim que botar banda larga em casa vou usar o gnome
2.12 via GARNOME. Ele instala outro gnome independente
do que vem original na distribuição.

A proposito, o debian devia logo ir pra o gnome 2.12,
já que daqui que lançem o etch o gnome deve estar na
2.20! :)

T+,
 Wendell.

--- Still <debian.users.portuguese@gmail.com>