Re: Modem ADLS, qualquer

D-link é bom, eu uso e recomendo.

Se quer trabalho compra um modem adsl interface USB

Se quer moleza compra um modem adsl interface
Ethernet

Em 06/09/05, Tiago Meireles <tiago@attglobal.net> escreveu:
Olá Clodoaldo,
Estou com o Sarge instalado e utilizo o D-Link 500G, funcionando como
router e funciona super bem, máquina ligada e conectada direto, sem
precisar utilizar um autenticador do sistema.
Qualquer dúvida, disponha da lista.

Abraços