Re: Modem ADLS, qualquer

Olá Clodoaldo, eu tenho o Sarge instalado e uso o modem da Speed Touch 510 e funciona muito bem, inclusive esse modem vc pode configurar como roteador e compartilhar a internet....qualquer duvida estamos ai..
boa sorte.....

Paulo

Clodoaldo de Campos Marques escreveu:

Tenho Debian Sarge instalado. Vou comprar um modem e placa de rede para banda larga. Gostaria de saber se qualquer modem adsl que seja ligado a placa de rede irá funcionar. Ou se puderem me recomendar alguns modelos ficarei muito grato.

Desde já agradeço.

Clodoaldo

_______________________________________________________ Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA. Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao