Re: Meus usuários não estão conseguindo usar o mozilla e o amsn!

On 9/5/05, rodrigo pestana wrote:
> Instalação usei o apt-get install <nome do pacote>;

Certo.

> erro: ele não dá nenhum, apenas, não abre o mozilla, o amsn. Você clica o no
> aplicativo do menu e ele não abre, e isso não acontece qdo estou logado como
> root.
>
>  Teve um link que eu cliquei que veio junto com a instalação, ele abre uma
> tela, parecido com um terminal e fecha logo em seguida!

É por isso que eu recomendo chamar de um terminal, assim a mensagem de
erro não vai embora junto com o terminal quando dá problema. Sempre
tem mensagem de erro em algum lugar, pode ser difícil achar e ela pode
não ser útil, mas sempre tem...

Abra um terminal como usuário comum e chame o mozilla (eu não uso
mozilla, mas suponho que o comando seja "mozilla"), depois copie a
mensagem de erro aqui na lista.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/