Re: gravar/montar dvd-r multisessão em gravador LG-4164

No dia 05/09/2005 às 22:49,
Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:

> Pois é, mas me parece que é um problema só com mídia DVD-R (não sei se
> -RW e DL- também). Aliás, gostaria de saber também se ele também grava
> DVD-RAM, pois comprei ele querendo usar isso, e me parece agora que
> ele não aceita esse formato.

O LG GWA-4164B não aceita gravação em DVD-RAM, uma pena. Aliás, me
parece ser um modelo não oficialmente suportado pela LG (diferentemente
do 4163B), que supostamente seria destinado somente à fabricantes, mas
está sendo vendido para o consumidor final.

É por isso que recentemente optei pela aquisição do modelo GSA-4163B. O
DVD-RAM é uma mídia espetacular.

--
Douglas Augusto
                                                            [Netiqueta]