Re: gravar/montar dvd-r multisessão em gravador LG-4164

Em Seg 05 Set 2005 19:41, Marcelo Beckmann escreveu:
> Aqui adquiri recentemente um gravador da LG (HL-DT-ST DVDRAM GSA-4082B),
> e semana passada fiz um teste de multisessão com o growisofs com uma
> mídia DVD+RW e foi ok.
> Na primeira sessão, usei growisofs -Z ..., na segunda growisofs -M ...
> Consegui montar normalmente e apareceram os arquivos das duas sessões
> corretamente.
> Só não fiz esse teste ainda com mídia DVD+R :P
Pois é, mas me parece que é um problema só com mídia DVD-R (não sei se -RW e
DL- também). Aliás, gostaria de saber também se ele também grava DVD-RAM,
pois comprei ele querendo usar isso, e me parece agora que ele não aceita
esse formato.

[]s,

tiago.