[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: gravar/montar dvd-r multisessão em gravador LG-4164



Aqui adquiri recentemente um gravador da LG (HL-DT-ST DVDRAM GSA-4082B), e semana passada fiz um teste de multisessão com o growisofs com uma mídia DVD+RW e foi ok.
Na primeira sessão, usei growisofs -Z ..., na segunda growisofs -M ...
Consegui montar normalmente e apareceram os arquivos das duas sessões corretamente.
Só não fiz esse teste ainda com mídia DVD+R :P



Tiago Saboga wrote:
Olá!

Acabei de instalar o gravador do título (instalação física, pois não precisei fazer mais nada!). Aparentemente está funcionando, mas estou com um probleminha: só tenho disponíveis mídias dvd-r, e ao tentar gravar no k3b com opção de multisessão, ele informa: Seu gravador (HL-DT-ST DVDRRW GWA-4164B) não suporta streaminh incremental com mídia DVD-R. A multisessão não será possível. Continua mesmo assim ?

Não tentei continuar, mas tentei fazer a mesma coisa pelo growisofs, e ele não deu aviso nenhum e gravou a primeira sessão. Montei normalmente o dvd, fiquei impressionado pela rapidez de tudo. Muito bem. Gravei então a segunda sessão. O growisofs gravou normalmente também, mas não consigo mais montar normalmente o dvd. Procurando no google, consegui montar o dvd com a opção loop do mount, mas só tenho acesso à primeira sessão. Há alguma solução para isso? Não seria um bug do growisofs (não avisar do problema)?
obrigado.

tiago.






Reply to: