Re: filtragem de email por usuários no servidor

Bom dia César

Bom vi uma pergunta sua no http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2002/03/msg00631.html  e tenho uma dúvida e gostaria de saber se vc pode me ajudar,, tenho o postfix no conectiva e eu gostaria de bloquear extensões, ex: o pessoal do grupo diretoria eu quero que receba e envie anexos.exe, mas o pessoal do financeiro eu nao quero que envie e nem receba...
Como faço para fazer essa filtragem por grupos de usuarios.. se vc tiver algum script ou algum link que possa me ajudar eu agradeço, ou mesmo se vc conseguiu resolver seu problema, o que vc utilizou ...

Abraço e obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

Tiago
Suporte Técnico