Re: Re: filtragem de email por usuários no servidor

Boa tarde Christian,

Bom vi uma resposta sua no http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2002/03/msg00631.html  e tenho uma dúvida e gostaria de saber se vc pode me ajudar,, tenho o postfix no conectiva e eu gostaria de bloquear extensões, ex: o pessoal do grupo diretoria eu quero que receba e envie anexos.exe, mas o pessoal do financeiro eu nao quero que envie e nem receba...
Como faço para fazer essa filtragem por grupos de usuarios.. se vc tiver algum script ou algum link que possa me ajudar eu agradeço...

Abraço e obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

Tiago