Vários Terminais indendentes em um mesmo MICRO com DEBIAN...

Senhores estou realizando alguns experimentos no sentido de implementar um
multiterminal com DEBIAN.... Usando duas placas de vídeo, um adaptador USB->
PS2 (mouse e teclado)....

Ver=> http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=TU-PS2

(ATENÇÃO NÃO É PROPAGANDA....APENAS ILUSTRAÇÃO)

Segui alguns HOWTOs..... Porém faltam alguns detalhes....

Se alguém poder ajudar ou já realizou esta façanha...

Não é LTSP... Trata-se se umá máquina com várias placas de vídeo, monitores,
teclados e mouse, via USB, compatilhando seu processamento, em ambientes
totalmente independentes. Podemos logar vários usuários em ambiente gráfico,
KDE, por exemplo ao mesmo tempo, de forma distinta em cada terminal.

Olhem aqui=> http://www.c3sl.ufpr.br/multiterminal/

Bom estou trabalhando nisso no momento... Quem puder ajudar...

Já consegui fazer funcionar, mas estou tendo problemas com teclados...

A configuração dos endereços dos teclados e mouse USB.. as vezes da
problema...

Imaginem a economia e a simplicidade para montar um laboratório ou sala de
aula desta forma. As aplicações são ínumeras....

Aliado a isso poderia ser usada ainda a idéia de Compartilhamento de
ambiente, via GDM (XDMCP), o que simplificaria ainda mais a instalação dos
softwares...

Quem estiver interessado..... Entre em contato...

Ai vão minhas dúvidas...??

1) É necessário o patch no Kernel ou não? Uso o Kernel 2.6.8-2-386 no Debian
ETCH (testing).

2) Quais os passo mais claramente para configurar o XF86Config-4 (xfree) ou
é necessário o Xorg???? Entedi que são dois LAYOUTS, com sua placa de vídeo,
monitor, teclado e mouse independentes...

3) O servidor X precisa de algum PATCH????

LINKS DE INTERESSE (MULTITERMINAIS)
====================================

http://linuxconsole.sourceforge.net/quick.html

http://www.frogmouth.net/hid-doco/linux-hid.html