Re: Ambientes Gráficos... (sem solução a tempos)

Gaspar Linux wrote:
Olá pessoal,
Estou utilizando o Debian 3.1 com Kernel 2.6, e enfrentando um problema sem solução. O caso é o seguinte, ao instalar o sistema aparentemente está tudo "ok", sem nada errado. O caso é que poucas vezes após o uso, os ambientes gráficos (Gnome e Kde) simplesmente páram de funcionar. São iniciados e não passam da primeira tela, onde os dipossitivos são carregados. Já re-instalei o sistema, mas o problema persiste. Da última vez o problema ocorreu da seguinte maneira, ao iniciar o K3B o ambiente gráfico travou, pressionei ctrl + alt + backspace, e quando retornei não funcionou mais... Acredito que isso não explica o travamento, mas concedi ao root acesso aos ambientes gráficos. Sei que não é recomendado, mas como estou apenas testando o sistema as coisas ficam mais fáceis de se solucionar com esse acesso.. Meus drivers de video estão configurados, uso um video SiS 650... Alguém pode me dar uma luz ?

Algum tempo atrás, alguem reclamou de estar usando reiserfs na partição e nada funcionava direito. Ai a pessoa passou pra ext3 e tudo passou a funcionar bem!
Talvez seja o caso de fazer algumas dessas experiências 'malucas' :-)

--
Marcos