Re: Ambientes Gráficos... (sem solução a tempos)

> Algum tempo atrás, alguem reclamou de estar usando reiserfs na partição e
>  nada funcionava direito. Ai a pessoa passou pra ext3 e tudo passou a
> funcionar bem! Talvez seja o caso de fazer algumas dessas experiências
> 'malucas' :-)
>

> --
> Marcos

Gaspar e Marcos,

Desculpe-me responder neste email pois não tenho o original do Gaspar.

Há algum tempo atrás, postei um problema de travamento do do KDE(3.3.2) no
sarge ao logar como root.

Não sei se é o caso, mas descobri que quando comento a linha do
/usr/bin/startkde que executa o programa kdeinit_shutdown, ele para de
travar com o root ao sair do kde.

Outra questão que observei é que travava ao estar executando a barra de
ferramentas(depois do login) e isso só acontecia se a interface eth0
estivesse UP.

Um abraço,

Gonzaga.